SINTFARMA EM AÇÃO NA DISTRIBUIDORA SANTA CRUZ

Na última sexta-feira, 21.09.2018, a Diretora Presidente do SINTFARMA (Eliana Melo), acompanhada do jurídico (Dr. Carlos Henrique), compareceram ao CD (centro de distribuição) das Distribuidoras de Medicamentos Santa Cruz e Pharfarma, na região metropolitana de Camaçari, com o intuito de averiguar as denúncias recebidas na sede do sindicato.

No ensejo, nosso jurídico tirou diversas dúvidas dos colaboradores e esclareceu os motivos do não fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho do biênio 2018/2019.

Dr., Carlos Henrique ponderou o atual cenário, trazendo os pontos específicos na qual existem divergências entre o SINTFARMA e o Sindicato Patronal, que inviabilizam até o presente momento a formalização do instrumento coletivo da categoria.

Por fim, foi reforçado o engajamento e a necessidade efetiva dos colaboradores noticiarem eventuais ou constantes irregularidades existentes no ambiente de trabalho, para que sejam reprimidas junto ao Ministério Público do Trabalho e Superintendência Regional do Trabalho em Emprego, através de denúncias formais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + seis =